Mídias Sociais

Esporte

Vasco anuncia renovação de contrato de zagueiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco tornou pública nesta quinta-feira (9) a renovação de contrato do zagueiro Ulisses. O jogador de 20 anos atualmente é reserva no time comandado pelo técnico Ramon. O novo contrato é válido até 31 de dezembro de 2022. O vínculo anterior estava prevista para se encerrar ao fim do ano que vem.

Após chegar a um acordo com o clube pela renovação, Ulisses fez questão de comemorar o acerto com o Vasco. "Muito feliz em prorrogar o meu contrato com um grande clube que é o Vasco da Gama. Espero conquistar muitas coisas ainda aqui e sou muito grato por esse reconhecimento. Cheguei ao clube em 2017 e aprendi a gostar e respeitar a torcida e a instituição. Só tenho a agradecer", disse o jogador.

O zagueiro chegou a ser relacionado por Ramon para a partida contra o Macaé, quando ficou como opção no banco de reservas. O mesmo aconteceu no confronto diante do Madureira. Ulisses só teve oportunidades no time principal sob o comando de Abel Braga, quando foi titular nas derrotas para Flamengo e Botafogo. A contrapartida é que nesses jogos, Abelão mandou a campo um time recheado de reservas.

Ulisses é natural de São Paulo e chegou ao Vasco em 2017 após ter se destacado pelo Diadema, de São Paulo. No mesmo ano, mesmo com pouco tempo de casa, superou os concorrentes e formou dupla com Ricardo Graça na vitoriosa trajetória do sub-20 no Campeonato Carioca. Foi relacionado pela primeira vez em 2018, mas foi promovido em definitivo no ano passado com Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana