Mídias Sociais

Esporte

Vasco analisa cuidadosamente jogadores oferecidos ao clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco não atravessa um bom momento financeiro. Exatamente por isso, o Cruz-Maltino vem encontrando dificuldades para anunciar fechar com novos reforços na janela de transferências. Sem muito recurso para investir, o clube analisa com muito critério todos os jogadores que estão sendo oferecidos. O último deles foi o meia Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto.

"Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar", disse o técnico Abel Braga.

Atualmente, o Vasco está analisando a contratação de Mattheus. O meia disputou a última temporada no futebol português, onde vestiu a camisa do Vitória, de Guimarães. Por lá, esteve em campo em 27 jogos, tendo balançado as redes em quatro oportunidades. Embora não esteja com negociação em curso, o Cruz-Maltino avalia internamente a situação do jogador. A boa notícia é que o Sporting, clube dono dos direitos econômicos do meia, já acenou com a possibilidade de um empréstimo sem custos.

Recentemente, o Vasco conseguiu fechar a contratação de Cano, além de ter acertado as renovações de Guarín e Fellipe Bastos. O Cruz-Maltino tentou também manter Richard, mas o jogador acabou voltando para o Corinthians. O atacante Rossi era outro que estava nos planos, mas ele acertou com o Bahia. As negociações com Uendel, Jucilei e Buffarini também não foram a frente. O clube ainda mantém esperanças por Dedé, mas a negociação está nesse momento estagnada.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana