Mídias Sociais

Esporte

Vasco acaba goleado pelo Athlético-PR e segue na zona de rebaixamento

Publicado

em

 

Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Vasco pôde respirar mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Muito pelo contrário. O Cruz-Maltino não só não venceu como ainda acabou goleado diante do Athlético-PR, por 3 a 0, na Arena da Baixada. A cada rodada a situação fica mais delicada e ao invés de alívio, o que cresce nos bastidores é o sentimento preocupação.

A situação só não foi pior para o Vasco porque Bahia e Sport também perderam na rodada. Os baianos foram derrotados em casa por 2 a 1 para o Internacional, enquanto que o Leão de Recife foi batido pelo Goiás, por 1 a 0 na Serrinha. O Vasco permanece na zona de rebaixamento com 28 pontos, mesma pontuação do Bahia, que é o primeiro time fora do Z-4.
Substituindo Sá Pinto que estava suspenso, o auxiliar Rui Mota explicou o que na sua visão foi determinante para a derrota.

"Foi o nosso início de jogo, acabamos cometendo um erro, e o Athletico aproveitou. E pronto. As coisas começaram a dar erradas. Conseguimos alguma reação, entramos no jogo, mas o segundo gol deixou a equipe fragilizada. Se tivéssemos a sorte de o gol do Cano ter entrado no início do segundo tempo, certamente a equipe teria mais confiança e as coisas mudariam. O Athletico soube aproveitar", disse o auxiliar.

O próximo compromisso do Vasco será na quinta (7) de janeiro diante do Atlético-GO no Antônio Accioly.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana