Mídias Sociais

Esporte

Vanderlei Luxemburgo dá declaração forte após novo tropeço do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda não foi dessa vez que o Vasco consquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Assim como na rodada passada, o Cruz-Maltino saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate nos minutos finais da partida. O empate por 1 a 1 com o Fortaleza manteve o time na lanterna da competição. Após a partida, o treinador deu declarações fortes sobre o que o torcedor pode esperar do time na competição.

“A disputa do Vasco tem que ser bem clara para o torcedor: não é para ganhar campeonato ou vaga na Libertadores. É reconquistar a credibilidade e o respeito dos adversários. É essa a nossa busca. Não vamos ganhar o campeonato. Vaga na Libertadores, sei lá, mas a nossa realidade é um trabalho duro, árduo, difícil. Vamos ter uma parada para a Copa América. O Vasco tem que se unir para sair dessa coisa. Manter-se na primeira divisão para no ano que vem trazer jogadores e ter condições de brigar”, afirmou o treinador.

Sobre a partida, o treinador deu a seguinte declaração: “Tenho que sair daqui satisfeito porque vi muita coisa boa do último jogo para esse. Saio satisfeito pela produtividade da equipe. Criamos diversas chances. Mas bobeamos e falhamos mais uma vez. Temos que aprender a fazer o tempo passar no fim do jogo”, disse Luxemburgo.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (2), quando terá pela frente o clássico diante do Botafogo. A partida séra disputada às 11 horas, no Engenhão.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana