Mídias Sociais

Esporte

Valentim vibra com primeira vitória e projeta sequência do Vasco no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Alberto Valentim enfim conquistou sua primeira vitória no Vasco. Após uma série de tropeços e resultados ruins, ele conseguiu os primeiros três pontos no triunfo sobre o Bahia, que fizeram o Cruz-Maltino sair da tão temida zona de rebaixamento.

Para o treinador, a vitória traz um pouco mais de tranquilidade ao elenco, que vinha vivenciando um clima bastante pesado nos últimos dias. O sentimento que ficou foi de alívio, segundo palavras do próprio treinador.

“Estou muito aliviado. A vitória era primordial não só para classificação, mas também para termos mais tranqüilidade. Começamos mal, com os jogadores nervosos. Martín fez boas defesas. Depois equilibramos. Depois da expulsão era para termos mais tranqüilidade. Mas eles estão de parabéns, foram guerreiros. Foi uma vitória muito importante. Dá tranquilidade ver que não está na zona de rebaixamento. Mais ainda a tranquilidade para trabalhar”, explicou Valentim.

O treinador aproveitou a coletiva também para falar sobre o momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo da zona de rebaixamento, o clube segue ameaçado e correndo risco de cair. “Aqui é Vasco. E precisamos melhorar a classificação porque o Vasco merece. Repetir o que fizemos de bom e melhorar. Estamos trabalhando muito”, frisou Alberto Valentim.

O próximo compromisso do Vasco agora será na segunda-feira (1º), diante do Paraná no Estádio Durival Britto.  O confronto está marcado para às 20 horas.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês