Mídias Sociais

Esporte

Valentim ganha “reforços” para duelo deste sábado contra o Santos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando recuperar o bom futebol do Vasco no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim ganhou dois “reforços” para o duelo deste sábado (1º). O treinador irá contar com os retornos de Wagner e Maxi López, dois dos principais jogadores do elenco. O confronto diante do Peixe será no Maracanã e está marcado para às 19 horas.

O meia Wagner desfalcou o Vasco na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR na rodada passada por ter sido poupado pela comissão técnica. Ele vinha sentindo o desgaste pela sequência de jogos e por isso a comissão optou por preservá-lo. Já o atacante Maxi López cumpriu a suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense.

Outra boa notícia para o treinador é o provável retorno do lateral-esquerdo Ramon, que está recuperado de um edema na coxa. Ele participou de toda a semana de treinamentos e tem boas chances de estar em campo agora no sábado. Sua escalação vai depender exclusivamente de Valentim.

Valentim não vem encontrando tempo para treinar o elenco desde que chegou por conta do calendário. Na estréia diante do Atlético-PR, ele só conseguiu comandar uma atividade com o elenco, o mesmo que acontece agora antes da partida com o Santos. Diante dessa realidade, o treinador vem apostando mais na base da conversa para motivar os jogadores e passar suas idéias de trabalho.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas da semana