Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Oliveira define substituto do atacante Pedro no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A lesão de Pedro abriu espaço para os demais concorrentes no elenco do Fluminense. Sem poder contar com o seu camisa nove titular, o Tricolor das Laranjeiras terá que recorrer ao banco de reservas. O técnico Marcelo Oliveira fugiu do mistério. O treinador confirmou Kayke como substituto de Pedro no comando do ataque.

“Todos lamentamos a contusão (do Pedro) pelo fato de ficar fora da Seleção Brasileira e nos desfalcar. Esperamos que não seja nada grave, que possa voltar a nos ajudar em breve. O Kayke é o substituto imediato, fez uma semana muito boa de trabalho. A semana foi boa e nos traz otimismo e confiança para o próximo jogo”, afirmou Marcelo Oliveira.

O treinador falou também sobre as diferenças nas características dos dois jogadores. “Temos que pensar no substituto e valorizar ele. Pedro é um exímio finalizador. O Kayke tem mais mobilidade, é experiente, jogou fora. Vai ter capacidade e confiança para nos ajudar nesse momento. Esperamos que o Pedro volte rapidamente”, complementou Marcelo.

O Fluminense está se preparando para encarar o líder São Paulo. As duas equipes se enfrentam às 16 horas no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo ciente das dificuldades de se enfrentar o adversário neste momento e sem sua principal estrela, o Tricolor das Laranjeiras busca surpreender o rival e conquistar os três pontos, que seriam de suma importância para a equipe voltar a se aproximar da briga pela vaga na Libertadores do próximo ano.

Foto: Lucas Merçon /FFC

Mais lidas da semana