Mídias Sociais

Esporte

Valentim faz estudos e observações para duelo diante do Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Pensando em se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Vasco só pensa no duelo deste sábado (20) diante do Sport na Ilha do Retiro. Para a partida, o técnico Alberto Valentim vem realizando uma série de estudos e observações no elenco antes de definir a escalação.

A contar pelo treino desta quinta-feira (18), Bruno Ritter tem boas chances de começar a partida diante do Sport novamente entre os titulares. Ele fez sua estréia diante do Cruzeiro na rodada passada e agradou o treinador. Na atividade desta quinta, o jogador foi mantido entre os titulares

A contrapartida é que o Vasco não ainda não contará com o retorno do goleiro Martín Silva. Ele chegou ao Brasil nesta quinta-feira após servir a seleção do Uruguai no amistoso contra o Japão. Mesmo ficando no banco de reservas, a comissão técnica do Vasco optou por preservar o jogador, temendo um desgaste por conta da viagem. Martín permaneceu no Rio de Janeiro, treinando com o preparador Thiago Mehl.

Tudo indica que Valentim irá manter o esquema tático com três volantes utilizado diante do Cruzeiro agora contra o Sport. Nesta sexta-feira (19), a delegação cruz-maltina faz o seu último treino antes do confronto de sábado.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês