Mídias Sociais

Esporte

Diretoria discute renovação de contrato de dos líderes do Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense já está tratando da renovação de contrato do zagueiro Gum. Ambas as partes desejam prorrogar o vínculo, mas até o momento os dois lados não chegaram a um acordo. O entrave na negociação é o período do novo contrato. O vínculo atual com o Tricolor das Laranjeiras se encerra no fim de dezembro.

Segundo informações, o Fluminense quer renovar com o jogador por mais uma temporada. Em contrapartida, Gum gostaria de um vínculo mais longo, com pelo menos mais dois anos de contrato. Apesar da divergência, a tendência é que ambas as partes cheguem a um denominador comum, já que o zagueiro quer permanecer na equipe e o clube tem a intenção de mantê-lo.

Uma nova conversa para tratar do assunto deve ser realizada nos próximos dias. Quem está a frente das tratativas é o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni. Além de Gum, a diretoria quer manter também Júlio César, Rodolfo, Gilberto e Dodi. A expectativa é que a permanência ou não desses jogadores seja definida nos próximos dias.

Gum tem nada mais nada menos do que 406 jogos com a camisa do Fluminense e 9 anos de casa. O jogador é uma das lideranças dentro do grupo e respeitado por todos, justamente por ter vivido bons e maus momentos pelo clube. Trata-se de um atleta querido tanto pelo elenco como também pela torcida.

Foto: Nelson Perez/FFC


 

Mais lidas do mês