Mídias Sociais

Esporte

Valentim comenta sua estreia pelo Vasco e impressões sobre o time

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A estreia não foi com o pé direito, mas na noite da última quarta-feira o técnico Alberto Valentim experimentou pela primeira vez a sensação de estar a beira do campo comandando o Vasco. A derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR mostrou que o treinador terá bastante trabalho para acertar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro.

Valentim revelou o que pediu aos jogadores para essa partida de estreia. “Foi muito corrido. Cheguei na segunda às 19h30 com voo para cá 7h de terça. Dei treino ontem (na terça). Gostei do time. O que pedi a eles foi que repetissem muitas coisas boas que vi contra o Atlético-MG e a Chapecoense. E pedi que fizessem aquilo que treinamos. Conceitos que gosto e que preciso treinar. Fizeram coisas boas, tentaram jogar. Aqui é muito difícil de jogar. O Atlético-PR está num momento bom. Tivemos algumas oportunidades boas”, avaliou Valentim.

Valentim falou também sobre a sequência da temporada e as primeiras impressões que teve sobre o elenco do Vasco. “Vamos jogo a jogo e temos condições de melhorar nossa classificação. Gostei do time e da atuação. É um time de qualidade e precisamos melhorar algumas coisas, mas gostei do time”, ressaltou o novo comandante.

Mesmo com a derrota, o Vasco se manteve na 15ª posição, com 24 pontos ganhos, três acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será no sábado 1º, quando a equipe irá encarar o Santos, às 19 horas, no Maracanã.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br


 

Mais lidas do mês