Mídias Sociais

Esporte

Treino do Flamengo conta com "novidade" nesta quinta-feira

Publicado

em

 

O treino do Flamengo contou com uma novidade nesta quinta-feira (11). Trata-se do atacante Vitinho. O jogador antecipou seu retorno das férias e já se apresentou ao clube pela manhã. Ele fez avaliações médicas e participou de um trabalho físico leve ao lado do zagueiro Bruno Viana, que se recupera de fratura em um dedo da mão direita.

Vitinho não foi o único jogador do Flamengo que antecipou o seu retorno. Antes dele, o goleiro Hugo e o lateral-direito João Lucas também já tinham voltado a treinar. Além disso, os volantes João Gomes e Pepê, junto com o atacante Michael, também foram integrados ao elenco que vem disputando o Campeonato Carioca desde a semana passada.

Outro que também antecipou o retorno aos trabalhos foi o técnico Rogério Ceni. O treinador se apresentou na última segunda-feira. Sua volta visa antecipar o planejamento para a temporada 2021, com o treinador apontando e definindo as necessidades do elenco para este ano que se inicia. O restante do elenco do Flamengo irá retornar aos trabalhos no dia 15.

Sobre o Carioca, o atacante Michael foi o escolhido para conversar com os jornalistas nesta semana. O jogador abdicou das férias e pediu para jogar o Campeonato Carioca. Ele não teve muitas oportunidades no último ano e agora quer agarrar a chance de provar o seu valor para permanecer na equipe.

Um dos temas abordados na coletiva foi a possibilidade dele ser emprestado a outro clube. O jogador deu a seguinte resposta: "Ser emprestado não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa. Eu trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, ele tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil", disse Michael.

O atacante disse aprender bastante com os companheiros de clube. "Tenho que respeitar cada um deles, como respeito. Porque são pessoas boas, bons atletas. O que aprendo com eles todos os dias é bom para a minha carreira e será bom para o meu futuro. Ouço muitos conselhos e respeito cada um deles. Tento esperar minha oportunidade e, se Deus quiser, exercer minha melhor profissão, que é jogar futebol", encerrou o jogador.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana