Mídias Sociais

Esporte

Marcelo Chamusca rasga elogios ao Botafogo após classificação na Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo avançou para a segunda fase da Copa do Brasil sem sustos. Com uma atuação segura, o Alvinegro goleou o Moto Club por 5 a 0 na noite da última quarta-feira e avançou direto para a próxima etapa do torneio. Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca rasgou elogios aos jogadores.

"Gostei do repertório, porque tivemos gol de falta, de bola parada, jogada em velocidade, jogo apoiado... Tivemos uma variação que deixa a gente satisfeito. Dá confiança aos jogadores. O resultado e o placar foram fundamentais. Vamos seguir a nossa caminhada. Fiquei feliz com o comportamento, ganhamos com autoridade", afirmou o treinador.

Na sequência, o treinador falou também sobre o início de trabalho no Botafogo e o que vem tentando aplicar ao time.

"O Botafogo que a gente quer ver em campo é que tenha variação na sua forma de jogar. Sempre levando em consideração a análise de cada adversário, mas mantendo conceitos importantes, que fazem diferença. Entre eles, um bom jogo de transição, que encaixa nesse time que a gente escalou. Estudamos bem o adversário, sabíamos que dariam espaço", completou Chamusca.

A vitória rendeu ao Botafogo uma premiação de R$ 2,5 milhões. O clube agora aguarda a definição de seu adversário na próxima fase, que sairá do confronto entre Rio Branco e ABC. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana