Mídias Sociais

Esporte

Fluminense terá novidades para o clássico deste domingo contra o Flamengo

Publicado

em

 

Após sofrer duas derrotas nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, o Fluminense terá "reforços" para o clássico deste fim de semana contra o Flamengo. Um deles é o técnico Roger Machado. Recém-contratado para assumir o time no lugar de Marcão, o treinador fará a sua estreia diante do Rubro-Negro. As equipes se enfrentam às 18 horas, no Maracanã.

Além de Roger Machado, o Fluminense também contará com outras novidades. Alguns dos atletas do time principal irão marcar presença no clássico. Entre eles estão Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos, Yuri, Ganso, dentre outros. O time sabe que precisa reagir o quanto antes na competição e o clássico pode ser o pontapé inicial para uma nova fase do clube no torneio.

Essa não será a primeira vez que Fluminense e Flamengo se enfrentarão em 2021. As duas equipes se encontraram neste ano ainda pelo Campeonato Brasileiro, quando na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor e acabou vencendo por 2 a 1. A vitória foi importantíssima para o clube, que deu início a uma arrancada e assim conseguiu a tão sonhada vaga na Libertadores.

Curiosamente, Fluminense e Flamengo são os dois únicos cariocas na Série A do futebol brasileiro. Outra coincidência é que os dois também são os únicos representantes do Estado na Copa Libertadores, mostrando que atualmente são as principais forças do Rio de Janeiro no futebol.

Se nada de diferente acontecer, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, André, Ganso e Michel Araújo; Caio Paulista e Fernando Pacheco.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana