Mídias Sociais

Esporte

Torcida do Fluminense deve comparecer em bom número ao Maracanã nesta quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A torcida do Fluminense está abraçando o time e ao que tudo indica, irá comparecer em bom número para o duelo desta quinta-feira (2) no Maracanã diante do Defensor, do Uruguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Uma prova disso é que os torcedores já esgotaram os ingressos do setor Leste Superior nesta quarta-feira (1) um dia antes da partida.

De forma a atrair os torcedores, a diretoria do Fluminense estava comercializando os ingressos do setor Leste Superior com preços promocionais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A torcida rapidamente comprou a ideia e adquiriu todos os bilhetes destinados ao setor. A expectativa é de casa cheia.

Outra boa notícia para o Fluminense será o retorno do atacante Marcos Júnior ao time. O jogador ficou de fora da partida contra o Ceará, mas agora deve começar a partida entre os titulares diante do Defensor. Mas como nem tudo são flores, o Tricolor das Laranjeiras também terá uma baixa para o duelo desta quinta-feira. O atacante Junior Dutra está fora de combate.

“O planejamento do futebol brasileiro se equivoca em algum momento. O Ceará jogou na segunda, tivemos clássico na quarta, viagem na quinta para jogar no sábado. O jogo poderia ser no domingo. Não tivemos o Marcos Jr, estava propenso a lesão, mas já voltou a treinar. E perdemos o Junior Dutra, que sentiu um incômodo e deve ficar uns dias parado”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira em coletiva de imprensa.

O jogo de volta da Copa Sul-Americana será no dia 16 deste mês, no Estádio Luis Franzini, no Uruguai.

 

Mais lidas da semana