Mídias Sociais

Esporte

Torcedor mais desavisado do Fluminense pode ter uma surpresa neste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O torcedor mais desavisado do Fluminense provavelmente ficará bastante surpreso com a equipe que irá a campo neste sábado diante do Santos, às 16h30, na Vila Belmiro. Pensando na Copa Sul-Americana, o técnico Marcelo Oliveira irá poupar boa parte dos titulares e mandará a campo uma equipe recheada de reservas e jovens promessas.

Uma das caras novas que estará em campo neste sábado é o zagueiro Paulo Ricardo. Ele entrou em três dos últimos quatro jogos e vem conquistando cada vez mais espaço no tricolor. Diante do Santos, ele terá a missão de substituir Gum, um dos líderes do elenco. Será a sua primeira partida como titular pelo clube.

Curiosamente, o zagueiro foi revelado pelo Santos e agora irá reencontrar a equipe paulista defendendo a camisa do Fluminense. “Se o Marcelo optar por me colocar, vou estar preparado, pronto para qualquer situação. Joguei contra o Santos apenas na base, quando eu estava no Figueirense. Acho que vai ser legal encontrar muitos amigos que tenho lá. Será um jogo muito difícil e de alto nível”, afirmou Paulo Ricardo.

Outra cara nova que pode pintar no Fluminense neste sábado é o atacante Marcos Paulo. O jogador é considerado uma das grandes promessas de Xerém e será relacionado para um jogo entre os profissionais pela primeira vez. Existe a expectativa também que outros bons valores da base sejam utilizados, como o zagueiro Alex, os volantes Caio e Zé Ricardo, e o meia Gabriel Capixaba.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês