Mídias Sociais

Esporte

Dorival Junior mantém mistério para “jogo do ano” contra o Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A dúvida sobre Diego Alves permanece no Flamengo. Às vésperas da partida diante do Palmeiras - que para muitos vai definir o destino de ambas as equipes no Brasileiro -, o técnico Dorival Junior foi questionado por jornalistas se relacionaria o goleiro para o jogo de sábado. Sem entrar em polêmicas, o treinador se esquivou do assunto.

“Nós temos alguns dias para a partida e mais um dia para a convocação. Estamos tratando o assunto com tranqüilidade, internamente. Todos os profissionais serão sempre respeitados, e isso é um ponto muito importante. Tenho que respeitar a maneira como foi conduzido tudo isso até então. E aguardamos. Não vamos precipitar uma tomada de decisão”, disse Dorival.

O treinador também não quis entrar em detalhes sobre a sua escolha pelo jovem César. Ao que tudo indica, o goleiro será novamente titular diante do Palmeiras. “Não vou ficar analisando para fora. Se fiz uma opção por um profissional, independentemente do que pensem as pessoas, tomo a decisão dentro da minha visão e da minha consciência.

A partida contra o Palmeiras é de extrema importância para o Flamengo. Na segunda posição, o Rubro-Negro se encontra atualmente quatro pontos atrás do líder Palmeiras e pode encurtar essa distância para apenas um ponto em caso de vitória no Maracanã. Para seguir sonhando com o título, o Rubro-Negro quer a vitória a todo custo, para jogar pressão sobre o adversário.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês