Mídias Sociais

Esporte

Alberto Valentim dá recado antes de jogo desta sexta contra o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, o Vasco não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Internacional, em duelo marcado para estar sexta-feira (26), às 21h30, em São Januário. Ciente da responsabilidade que terá pela frente, o técnico Alberto Valentim deixou um recado aos jogadores e a torcida.

“Esse é o jogo em que precisamos da vitória, de buscá-la a qualquer custo. Nós precisamos urgente dessa vitória para nos distanciarmos do pelotão lá debaixo. Mas tem que ser com inteligência, com organização e com muito cuidado pois estamos falando de um time que também tem seus objetivos e está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro”, afirmou Valentim.

A expectativa no Vasco fica em torno de Yago Pikachu. O técnico Alberto Valentim confirmou que ele será relacionado para a partida, mas ainda não se sabe se ele vai começar entre os titulares, ou como opção no banco de reservas. Pikachu sofreu uma concussão cerebral na partida contra o Sport e está desde então sendo observado de perto pelo departamento médico do Cruz-Maltino.

Com os resultados até aqui, o Vasco aparece na 15ª posição, com 34 pontos ganhos. A projeção do clube é somar mais três vitórias e dois empates nos próximos oito jogos. Se essa meta for atingida, o Cruz-Maltino vai chegar aos 45 pontos, que é a pontuação apontada por matemáticos como suficiente para se livrar do rebaixamento.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês