Mídias Sociais

Esporte

Tite divulga lista de convocados com algumas surpresas

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Seguindo com o planejamento para a disputa da Copa América, o técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (26) a lista de convocados para os amistosos de novembro, contra Uruguai e Camarões. A relação não conta com grandes novidades, mais uma delas chama a atenção: a presença do meia Allan, do Napoli, da Itália.

A lista também conta com o retorno de Paulinho. É a sua primeira convocação após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Tite afirmou também que não convocaria nenhum jogador do Campeonato Brasileiro, para não prejudicar as equipes que estão disputando título ou vaga na Libertadores. A única exceção foi Dedé, já que o Cruzeiro não tem mais grandes ambições no torneio nacional e está garantido no torneio continental com o título da Copa do Brasil.

Outro nome que chama a atenção na lista de Tite é o goleiro Brazão, de 18 anos do Cruzeiro. Ele foi eleito em 2017 como o melhor goleiro do Mundial Sub-17 e vem chamando a atenção de grandes da Europa.

A lista ficou da seguinte maneira: entre os goleiros estão Alisson, Ederson e Brazão, os defensores são Danilo, Dedé, Fabinho, Filipe Luís, Marcelo, Marquinhos, Pablo e Miranda. No meio campo estão Allan, Arthur, Casemiro, Paulinho, Philipe Coutinho e Wallace. Os atacantes são  Douglas Costa, Firmino, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Willian.

Foto: reprodução/internet


 

Mais lidas do mês