Mídias Sociais

Esporte

Flamengo dá fim a mistério e divulga punição ao goleiro Diego Alves

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As vésperas do “jogo do ano” contra o Palmeiras, o Flamengo definiu a situação de Diego Alves. O goleiro será multado com 30% de seu salário por ter se recusado a embarcar com o restante da delegação para a partida contra o Paraná.  A informação foi revelada pelo jornal Extra.

A multa no salário é só o começo. Ainda segundo o jornal Extra, o Flamengo pretende utilizar o goleiro como moeda de troca. O Rubro-Negro tem a intenção de vende-lo para algum clube do exterior. Caso isso não aconteça, ele seguirá treinando normalmente, ficando a disposição do técnico Dorival Junior.

Embora esteja a disposição do técnico Dorival Junior, o goleiro tem poucas chances de voltar a vestir a camisa do Flamengo. O episódio de indisciplina foi mal visto pelo treinador e também pelo grupo de jogadores, deixando o clima para o goleiro no clube quase que insustentável. Caso nada de fora de comum aconteça, César deve ser mantido entre os titulares até o fim da temporada.

Existe agora a dúvida se o goleiro estará entre os relacionados para o jogo deste sábado diante do Palmeiras. Em coletiva de imprensa realizada no meio de semana, o treinador despistou sobre o assunto e não confirmou a presença do jogador. Fica a dúvida também se ele irá manter o mesmo time ou se irá promover a volta do meia Diego aos titulares. Ele ficou no banco contra o Paraná.

A partida contra o Palmeiras é de extrema importância para o Flamengo. Isso porque o adversário é o líder do Brasileiro com 62 pontos, quatro a mais que o Rubro-Negro que vem logo atrás. Uma vitória é fundamental para o Fla, que reduziria a distância para apenas um ponto e jogaria bastante pressão sobre o adversário. A partida será disputada às 19 horas, no Maracanã.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês