Mídias Sociais

Esporte

Em meio a momento delicado, diretoria do Botafogo tenta dar “combustível” a jogadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A derrota para o Atlético-PR deixou o Botafogo em situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro. Após a rodada, apenas um ponto separa o Alvinegro da temida zona de rebaixamento. Em meio a esse momento conturbado, a diretoria do clube acertou os salários atrasados.

A diretoria tem feito esforços nos bastidores para solucionar o problema financeiro, mas o momento é pra lá de delicado. Ainda assim, os dirigentes esperam que o pagamento sirva como um incentivo a mais para o jogo do próximo final de semana contra o Corinthians. Curiosamente, um adversário que também luta contra o rebaixamento.

O Botafogo não conseguiu uma vitória sequer nos últimos cinco jogos e por isso se aproximou bastante da zona de rebaixamento. O técnico Zé Ricardo vê um momento de grande pressão sobre a equipe, mas segue acreditando em uma reação. Ele aproveitou também a oportunidade para convocar a torcida para o próximo embate.

“É um momento difícil para a gente e vamos trabalhar muito na semana. A torcida é muito importante no jogo de domingo contra o Corinthians e precisa saber que nos ajuda muito. Será fundamental a presença deles nesse momento”, afirmou o técnico Zé Ricardo.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês