Mídias Sociais

Esporte

Técnico Zé Ricardo fala sobre perda do título Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo chateado com a perda do título do Campeonato Carioca, o técnico Zé Ricardo falou com os jornalistas no último domingo. Ao invés de críticas e um discurso forte, o treinador adotou um tom mais sereno, destacando a campanha do Vasco ao longo da competição.

“Disse aos jogadores no vestiário que não ia falar nenhuma frase motivadora. Só agradeci a dedicação. Estamos muito machucados, mas a vida precisa continuar”, afirmou o treinador.

Zé ainda complementou: “nosso grande objetivo era classificar para a fase de grupos da Libertadores e sermos campeões estaduais. Depois, com a confiança, tentar pontuar bem na Libertadores e Brasileiro até a parada para a Copa, quando faríamos um novo planejamento. É um momento de recuperação, seria muito importante para o clube. Fomos no nosso limite, mas acabou faltando um pouquinho. Agora é começar bem no Brasileiro”.

O elenco ganhou dois dias de folga. Na quarta-feira, o time inicia a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 15 deste mês, contra o Atlético Mineiro, em São Januário.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês