Mídias Sociais

Esporte

Tem reforço chegando nas Laranjeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O namoro terminou em casamento. Negociando já há algumas semanas, o Fluminense oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante João Carlos, da Cabofriense. O jogador foi um dos principais destaques do Tricolor Praiano, tendo marcado quatro gols pela equipe.

A contratação de João Carlos reflete a nova realidade financeira no clube. Sem dinheiro em caixa para investir em medalhões, o Fluminense aposta em contratações pontuais e de baixo custo, mas com potencial para crescimento. No Tricolor das Laranjeiras, ele chega para dar mais uma opção ofensiva ao técnico Abel Braga.

“Muito feliz com essa oportunidade. Sempre sonhei em jogar em um clube grande. Chego aqui para treinar firme e buscar meu espaço. Espero manter a boa forma para brilhar muito no Fluminense e fazer a torcida feliz, que é o mais importante, progredindo cada vez mais na minha carreira”, afirmou João Carlos ao site oficial do Flu.

João Carlos tem 23 anos e é visto como um jovem promissor de muito potencial. Vestindo a camisa da Cabofriense, o atleta ajudou o clube a brigar até a rodada final por uma classificação à semifinal da Taça Rio, que acabou não se concretizando. Ainda assim, o jogador teve papel de destaque e acabou chamando a atenção de outros clubes, entre eles o Fluminense, que acabou bancando sua contratação.

João Carlos pertence ao Sampaio Corrêa (RJ). Após passar por exames médicos no último final de semana, o atacante assinou contrato de empréstimo com o tricolor até o fim de 2019. Mesmo com a chegada de João, o Flu continua trabalhando nos bastidores para trazer Kleber Gladiador, do Coritiba.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês