Mídias Sociais

Esporte

Herói do título, Carli festeja volta por cima no Botafogo: “merecíamos um título”

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Joel Carli foi um dos principais protagonistas da conquista do Campeonato Carioca pelo Botafogo. Afinal de contas, foi dele o gol salvador na vitória por 1 a 0, que levou a decisão do título para os pênaltis. Detalhe, aos 49 minutos da etapa final, praticamente no último lance da partida.

Procurado pela imprensa ainda a beira do campo, Carli não escondeu a emoção. “Eu gosto de atacar, mas não posso deixar de reconhecer que o aconteceu hoje foi um presente de Deus”, frisou.

O gol decisivo marcou a volta por cima do zagueiro. Titular durante o ano passado, Carli acabou perdendo espaço agora em 2018. Ficou no banco por diversas vezes. Ganhou uma nova chance contra o Flamengo, na semifinal geral do Carioca. Ganhou a confiança do técnico Alberto Valentim e acabou recuperando sua posição entre os titulares.

“Muito emocionante, do jeito que foi. Mas mereço, eu mereço. Não sou de falar de mim, mas trabalho muito dentro e fora de campo. Hoje sinto a satisfação de que todo esse trabalho vale e posso comemorar. Merecíamos um título. Foi difícil, mas conseguimos. Estão todos de parabéns”, frisou o zagueiro.

Essa foi também o primeiro título da carreira de Joel Carli. Hoje aos 31 anos, ele pôde enfim sentir o gosto de levantar um troféu em competições oficiais.

Foto: Vitor Silva 

Mais lidas do mês