Mídias Sociais

Esporte

Liga Macaense de Desportos deu início a disputa da Série A do Futebol Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

A Liga Macaense de Desportos deu no último final de semana o pontapé inicial da disputa da Série A do Campeonato Macaense de Futebol. Na ocasião, foram realizados quatro jogos no Estádio Expedicionário. Também no final de semana, foram realizadas duas partidas beneficentes, onde foram recolhidas doações e alimentos que serão destinados a comunidades carentes.

A abertura oficial da Primeira Divisão aconteceu no sábado, às 15 horas no Expedicionário. O atual campeão do torneio, o time do Independente largou na competição deste ano com um empate em 0 a 0 com o Córrego do Ouro.

Já no domingo, tivemos mais três jogos. Às 10 horas, o Sinditob fez a sua estreia e largou com o pé direito. A equipe venceu o Águia, por 2 a 1. Na sequência, às 13 horas, o Engenho atropelou o Atlântico do Futuro com uma goleada por 4 a 1. Fechando os confrontos do final de semana, o U. Aroeira conquistou uma vitória magra sobre o Lagomar, por 1 a 0. O complemento da primeira rodada será realizado no próximo final de semana com mais quatro jogos. A AMFE pega o Itaparica, o Bengala encara o Barramares, o Selefogo enfrenta o Galácticos e o Cajueiros pega o Fúria.

Com os resultados de momento, o Sinditob assumiu a liderança do Grupo A com três pontos. Independente e Córrego do Ouro aparecem na sequência com um ponto cada. O lanterna é o Águia. No Grupo B, largaram na frente o Engenho e o Aroeira, com três pontos cada. Lagomar e Atlântico do Futuro aparecem logo atrás, em terceiro e quarto, respectivamente.

Quanto aos jogos beneficentes, eles foram realizados no Imburo. O Córrego do Ouro ganhou dos reservas do Ingazeira. Na outra partida, o Aterrado perdeu por 3 a 2 para os titulares do Ingazeira.

Foto: divulgação 

 

Mais lidas do mês