Mídias Sociais

Esporte

Técnico Ramon vive sua primeira dor de cabeça no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Ramon já tem a sua primeira "dor de cabeça" no Vasco. Recentemente anunciado como substituto de Abel Braga, o treinador agora precisa solucionar um dos principais problemas no atual elenco, a lateral-esquerda. O treinador sabe da carência no setor e já vem pensando em alternativas para solucionar o problema.

Hoje o titular da posição é Henrique. O jogador está como absoluto na posição muito por conta da lesão Ramon. O atleta operou novamente o joelho no início de março. Ele não entra em campo desde novembro de 2018, quando acabou se machucando em uma partida contra o Athlético-PR.

Ramon chegou a voltar aos treinamentos, mas voltou a sentir a lesão. O joelho ficou inchado e a saída encontrada pelos médicos foi submeter o atleta a uma nova cirurgia. Diante deste cenário, Henrique assumiu o setor e não saiu mais do time sob o comando de Abel Braga.

Uma das alternativas no elenco é Alexandre. O jogador não teve espaço no time com Abel, mas a situação pode mudar com Ramon. Alexandre disputou apenas dois jogos com o antigo treinador e não chegou a empolgar.

Internamente, outra solução para o setor pode ser o jovem Riquelme. Com apenas 17 anos, ele é uma aposta das categorias de base. Considerado um jogador muito talentoso, muitos profissionais do clube entendem que ele pode amadurecer e assumir um posto entre os titulares. A tendência é que ele ganhe espaço com o tempo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana