Mídias Sociais

Esporte

Técnico Marcelo Chamusca terá problemas para escalar o Botafogo neste fim de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Assim como o Vasco, o Botafogo também vem passando por um processo de reformulação. Só que diferente do rival, o Alvinegro vive um momento melhor na temporada estando atualmente no G-4 do Campeonato Carioca. O time comandado por Marcelo Chamusca tentará manter-se entre os líderes com uma vitória no clássico deste domingo contra o Cruz-Maltino em São Januário.

O técnico Marcelo Chamusca terá problemas para escalar a equipe no domingo. Um deles é Pedro Casto. Recém-contratado, o volante não terá condições de jogo diante do Vasco. Ele precisará tratar de uma lesão no joelho esquerdo, que foi confirmada após a realização de exames médicos no clube.

O jogador já deu início ao tratamento junto ao departamento médico, mas ainda não tem uma previsão de quando poderá retornar aos gramados. A lesão aconteceu no empate por 0 a 0 com o Bangu. Na ocasião, Chamusca substituiu o jogador por Matheus Frizzo, o que pode acontecer novamente no clássico deste domingo. Se isso se confirmar, Matheus formará dupla com Zé Welison. Se optar por uma formação mais defensiva, Chamusca pode optar por Kayke e Luiz Otávio no meio.

Além de Pedro Castro, o Botafogo também não poderá contar com Guilherme Santos e Ronaldo. Além disso, outras baixas confirmadas são os goleiros Gatito Fernández e Diego Cavalieri. Após três rodadas, o Botafogo soma uma vitória e dois empates na competição, aparecendo atualmente na quarta posição, dois pontos atrás do líder Volta Redonda.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana