Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte busca surpreender o Volta Redonda no Raulino de Oliveira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Macaé Esporte volta a campo neste sábado (20) para encarar o Volta Redonda. O Alvinial Praiano quer somar seus primeiros três pontos para deixar as últimas posições na tabela e dar início a uma nova fase no Estadual. Só que ao que tudo indica, a vida não será fácil para os macaenses, já que o adversário é nada mais nada menos que o líder do Estadual. O duelo está marcado para às 15 horas, no Raulino de Oliveira.

O Macaé fez a sua estreia no Campeonato Carioca com derrota por 1 a 0 diante do Bangu no Estádio Eduardo Guinle. Na sequência, o Alvianil Praiano mediu forças com o Flamengo e acabou novamente derrotado, dessa vez por 2 a 0. Na rodada passada, o time comandado por Eduardo Allax somou seu primeiro ponto na competição ao arrancar um empate com o Boavista em Bacaxá. A expectativa agora é surpreender o Volta Redonda para deixar a lanterna da competição.

Eduardo Allax ainda está buscando a melhor formação do Macaé. Para o confronto deste sábado, o treinador ainda não poderá contar com o meia boliviano Ricardo Roman, já que o jogador ainda tem pendências burocráticas para resolver. Ainda assim, o treinador deverá promover mudanças na equipe. Uma delas pode ser a entrada de Edy no ataque, na vaga do machucado Robinho.

Do outro lado, o Volta Redonda vem fazendo boa campanha no Carioca, com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas. Uma dessas vitórias foi conquistada diante do Vasco. Confirmando a boa fase na temporada, o Voltaço venceu o Castanhal (PA) por 3 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil.

O Macaé deve ir a campo com: Milton Raphael; Pedro, Álvaro, Dante e Patrick; Wagner Carioca, Marquinho, Wallacer e Fábio Henrique; Edy e Rafael.

Já o Volta Redonda deve ter a seguinte formação: Andrey; Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; Alef Manga, João Carlos e MV.

Foto: Tiago Ferreira

 

 

Mais lidas da semana