Mídias Sociais

Esporte

Técnico do Macaé aprova estreia do time na Taça Guanabara

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé fez a sua estreia na fase principal do Campeonato Carioca no último fim de semana. No último sábado (18), o Alvianil Praiano segurou o empate por 0 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã. O Rubro-Negro entrou em campo com o time sub-20 e, embora tenha pressionado boa parte do jogo, não conseguiu furar o bloqueio macaense.

Somar pontos diante de um dos quatro grandes do Rio de Janeiro é algo que precisa ser valorizado. É isso que pensa o técnico Mário Júnior. O treinador aprovou o desempenho do Macaé diante do atual campeão brasileiro e da Libertadores no Maracanã. Ele acredita que esse resultado deixa o time mais confiante para a sequência da competição.

"O Macaé teria que ser competitivo contra o Flamengo, independente do resultado. E conseguimos isso, e vai nos dar muita força para os próximos jogos. Seremos uma equipe que vai lutar muito, que vai ser intenso. Fisicamente estamos muito bem e seguiremos assim", disse o treinador logo após o encerramento da partida.

Após somar seu primeiro ponto no Grupo B, o Macaé agora volta suas atenções para a sua segunda partida no Carioca. Nesta quarta-feira (22), o Alvianil Praiano vai encarar o Boavista, em Bacaxá. O adversário também ficou no empate em 0 a 0 na estreia, só que diante do Resende.

"Buscamos informações sobre o Boavista e vamos traçar uma estratégia de jogo. Conhecemos alguns jogadores que estão lá, mas temos que saber a forma como eles jogam. Nosso campeonato é contra os pequenos e vamos buscar fazer bons jogos contra eles", encerrou o técnico Mário Júnior.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana