Mídias Sociais

Esporte

Reforço do Fluminense é apresentado e já fica a disposição contra a Cabofriense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense apresentou de forma oficial nesta sexta-feira (17) o volante Hudson. O jogador foi o terceiro reforço anunciado pelo Tricolor nesta janela e já deve ficar a disposição do técnico Odair Hellmann para a partida deste domingo (19), que irá marcar a estreia do time no Campeonato Carioca, às 19h, contra a Cabofriense.

O jogador chega ao Fluminense emprestado pelo São Paulo. Na coletiva de sua apresentação, ele recebeu a camisa de número 25 das mãos do presidente Mário Bittencourt. Em suas primeiras palavras como atleta do Tricolor, Hudson fez questão de agradecer a oportunidade de vestir a camisa do clube e participar desse projeto.

"Oportunidade em um grande clube. Participar de um projeto com pessoas sérias. E também poder ajudar o Fluminense. Quando teve o contato, eu não tive dúvidas. Assim que começou (a negociação), torci para o São Paulo tratar de forma tranquila e foi assim que aconteceu", revelou o atleta.

Hudson aproveitou a oportunidade também para falar um pouco sobre suas características como jogador.

"Sou um volante que tenho um desarme e marcação como primeira característica, mas que também chego no ataque. o volante moderno tem que ser assim: fazer muito bem as duas funções, tanto ofensivas, quanto defensivas. Sobre minha posição, sou primeiro ou segundo volante de origem, aí é com o professor Odair. Mas também sei atuar como lateral, se vocês conhecerem minha trajetória, vão saber que já joguei como lateral", encerrou o novo jogador do Fluminense.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana