Mídias Sociais

Esporte

Talles Magno fala sobre volta ao Vasco após lesão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Vasco, Talles Magno está de volta. Completamente recuperado de uma cirurgia no pé após uma lesão sofrida no Carnaval, o jogador vem treinando normalmente com o restante dos companheiros, se tornando novamente uma das principais referências do clube dentro das quatro linhas.

Talles voltou a treinar no retorno do futebol após a pandemia do coronavírus. Só que até o momento, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações que tinha antes da lesão. Vários fatores podem estar contribuindo para isso, como o tempo afastado dos gramados, falta de ritmo ou mesmo insegurança devido ao trauma.

O próprio Talles falou sobre o assunto durante uma entrevista a Vasco TV nesta semana. "Depois dessa lesão estou trabalhando cada vez mais forte, maior dificuldade são o ritmo de jogo e o ritmo de passadas que sempre tive. E a velocidade. A cada treinamento trabalho mais para fazer os grandes jogos que fazia no ano passado e igual ao que fiz contra Oriente Petrolero-BOL ou melhor. Trabalho muito forte para que isso possa acontecer", disse o jogador.

O Vasco vem treinando forte visando a disputa do Campeonato Brasileiro. A competição começa para o Cruz-Maltino no dia 9 de agosto. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Ramon terá pela frente o Palmeiras, em partida marcada para o Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana