Mídias Sociais

Esporte

Taís Menezes está em Belo Horizonte para a disputa do Brasileiro de Karatê

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Representando a cidade de Macaé, a karateca Taís Menezes está em Belo Horizonte buscando mais um título para a carreira. Ela está disputando o Campeonato Brasileiro de Karatê Grande Final 2018, em um evento que reúne os melhores atletas do país de suas respectivas categorias. O torneio começou a ser disputado no dia 16 deste mês e vai até o dia 21.

Taís chega à competição credenciada como uma das melhores atletas do Rio de Janeiro (o torneio reúne os quatro melhores do Estado na categoria). Sua primeira luta será nesta quarta-feira (17). Para seguir na competição e manter vivo o sonho do título, Taís precisa da vitória, uma vez que a derrota significa a desclassificação. A atleta garante foco total e demonstra confiança antes do desafio.

“Gostaria de agradecer a técnica Samara Jardim por acreditar que eu posso ir sempre além. Vou entrar com tudo. Quero muito conquistar esse título. Treinei muito para isso, para alcançar meus objetivos”, frisou Taís, que estará competindo na categoria cadete (14/15 anos).

“A atleta gostaria de agradecer também aos seus apoiadores. Em especial ao curdo de inglês Do Up do Cavaleiros que acredita no potencial da Taís e patrocina o sonho dela. Assim como Eveline Chaves, sua fisioterapeuta. Agradecimentos também ao Dr. Felipe Monnerat, que é o nutricionista e personal da atleta. E também a todos os macaenses que estão na torcida”, afirmou Jacqueline Menezes, mãe da atleta.

Foto: divulgação

 


 

Mais lidas do mês