Mídias Sociais

Esporte

Fluminense quer assinar pré-contrato com goleiro da Série A

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Sem o mesmo poderio financeiro de outros tempos, o Fluminense usa a criatividade para buscar reforços. Uma das estratégias encontradas pela direção é apostar em jogadores com o contrato perto do fim. Seguindo essa linha, o Tricolor das Laranjeiras pode estar buscando nos bastidores a assinatura de um pré-contrato com o goleiro João Ricardo, do América-MG.

O vínculo de João Ricardo com o América-MG vai até o fim deste ano. Sendo assim, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Segundo informações, Fluminense e São Paulo seriam os interessados no jogador.

Para evitar a concorrência de outros clubes, que inclusive poderiam entrar na negociação com mais dinheiro, o Fluminense quer acelerar nos bastidores a assinatura do pré-contrato. O plano do Tricolor das Laranjeiras é oferecer um contrato ao atleta de quatro temporadas, com aumento salarial gradativo a cada ano, além de bônus por titularidade.

O interesse em João Ricardo surge em um período onde o atual goleiro titular Júlio Cesar vive boa fase e vem tendo boas atuações com a camisa do Fluminense. A justificativa seria que o clube está aproveitando a boa oportunidade de mercado para se reforçar sem ter que dispor de muitos recursos.

Foto: reprodução

 


 

Mais lidas do mês