Mídias Sociais

Esporte

Sorteio define adversário do Botafogo na próxima fase da Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo conheceu o seu adversário na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em evento realizado na cidade de Luque, no Paraguai, a Conmebol definiu os confrontos da segunda fase da competição. O Alvinegro de Eduardo Barroca terá pela frente o Sol de América, do Paraguai.
O Botafogo estava no pote 1 do sorteio e acabou evitando pegar um adversário mais duro. Sob o comando de Eduardo Barroca, o Alvinegro vem subindo de produção a cada jogo e já começa a ganhar confiança para a sequência da temporada. O duelo contra os paraguaios será mais uma chance do treinador mostrar trabalho e o time provar que de fato está em ascensão na temporada.
Após um início ruim de temporada, onde chegou a ficar de fora de todos os mata-matas do Campeonato Carioca sob o comando de Zé Ricardo, o Botafogo vem se reerguendo e parece ter encontrado seu melhor futebol nas mãos de Barroca. Não atoa, o Alvinegro conquistou três vitórias em quatro jogos disputados até aqui no Campeonato Brasileiro, sendo uma delas no clássico diante do Fluminense na última rodada.
Antes de jogar pela Sul-Americana, o Botafogo seguirá priorizando o Brasileiro. O time volta a campo pela competição neste final de semana, mais precisamente no domingo, quando terá pela frente o Goiás, às 16 horas no Serra Dourada.

Foto: Vitor Silva

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana