Mídias Sociais

Esporte

Duelo da Copa do Brasil trará confronto entre dois dos melhores atacantes do país

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos
O Fluminense terá pela frente uma verdadeira pedreira nesta quarta-feira (15). Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras irá encarar o Cruzeiro, apontado como um dos melhores times do Brasil na atualidade. As duas equipes se enfrentam às 21h30 no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Um confronto deste tamanho traz uma série de ingredientes interessantes. Um deles será o encontro de Fred com Pedro. Fred possui uma grande história e identificação com o Fluminense, onde marcou seu nome na história recente do clube com títulos importantes como as conquistas do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o atacante Pedro surgiu e ganhou força no Fluminense justamente após a saída de Fred. O jovem começou sob desconfiança da torcida, ganhou um voto de confiança de Abel Braga e hoje é visto como um dos melhores atacantes do Brasil. Tanto que antes da lesão, Pedro chegou a ser procurado pelo todo poderoso Real Madrid e o acerto entre as partes esteve por detalhes para ser fechado.
Pedro demonstra um grande respeito pelo atacante Fred. E segundo suas declarações recentes, o clima de rivalidade ficará só dentro de campo mesmo. "Além de ídolo, Fred é também um amigo. Ele me dava muitas instruções dentro de campo, de movimentação e de finalização. Só tenho a agradecer o companheirismo que ele teve comigo", disse o atacante do Fluminense.

Foto Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês