Mídias Sociais

Esporte

Situação física pode afastar Fluminense de reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Uma reviravolta no caso Caique pode deixar o atacante mais longe do Fluminense. Apesar da assinatura de um pré-contrato, firmado em 14 de novembro, existe a possibilidade do jogador sequer vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O acordo entre as partes existe, mas pode ser desfeito por conta das condições físicas do atleta, que teve uma lesão no púbis na atual temporada.

Caique tem 25 anos e defende atualmente o Guarani, de São Paulo. Na última terça-feira (20), o jogador foi liberado pelo Bugre para tirar férias. Como o contrato com a equipe paulista vai apenas até o dia 5 de dezembro, o Fluminense não precisaria pagar nenhuma compensação financeira pelo jogador, tendo que arcar apenas com os salários.

O que preocupa o Fluminense é que na atual temporada, o jogador atuou muito pouco por conta de uma lesão no púbis. Embora atualmente ele esteja recuperado, sua situação física preocupa o Tricolor das Laranjeiras. Antes de selar a contratação com o Flu, o atleta será submetido a exames médicos, como é de praxe no futebol. Se reprovado nos exames, o negócio pode ser desfeito. Há inclusive uma cláusula no pré-contrato assinado entre as partes, onde fica claro que o Fluminense pode desistir da negociação em caso de reprovação nos exames.

A contratação de Caique foi uma indicação de Ricardo Corrêa, chefe do departamento de scout do Fluminense.

Foto: Letícia Martins/GuaraniPress


 

Mais lidas do mês