Mídias Sociais

Esporte

Sesc Verão Rio das Ostras recebe o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Sesc Verão Rio das Ostras é um grande sucesso. Desde o início de janeiro, o evento trouxe grandes nomes da música brasileira para apresentarem shows na cidade. Mas o que nem todo mundo sabe é que o projeto também trouxe grandes personalidades do esporte. Neste final de semana, por exemplo, o Sesc Verão vai trazer o ex-jogador de vôlei de praia, Emanuel.

Emanuel disputou nada mais nada menos do que cinco olimpíadas seguidas na carreira. Trata-se do maior vencedor do Circuito Mundial da modalidade, com dez títulos conquistados. Ele é também o maior vencedor de etapas do Circuito Mundial, tendo conquistado 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. Como se não bastasse, ele também foi escolhido como o maior atleta da última década do século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Emanuel estará em Rio das Ostras no sábado (9) e domingo (10) na Praia de Costazul. Na ocasião, ele vai estar ministrando oficinas sobre o vôlei de praia para o público presente. Além de aprender mais sobre a modalidade, as pessoas poderão conhecer um dos maiores nomes do esporte brasileiro e também mundial.

O Sesc Verão Rio das Ostras não se resume apenas ao sábado e domingo. Nesta sexta-feira (8), por exemplo, o evento estará oferecendo uma série de atividades para a população. Dentre as atividades disponíveis estão: aulão de yoga, de zumba, serviços de quick massagem e massagem relaxante e também outras oficinas de esporte de areia.

Além da presença marcante de Emanuel, no sábado será realizado também o Passeio Ciclístico do Sesc Verão, em um evento voltado para reunir a família e divulgar pontos turísticos de Rio das Ostras.

Além dos eventos esportivos, teremos também outras atrações com realização de shows e demais atividades. A programação completa do Sesc Verão está disponível no site da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras (www.riodasostras.rj.gov.br).

Foto: Agência Brasil

Mais lidas do mês