Mídias Sociais

Esporte

Eduardo Sasha pode ser emprestado a time do Rio de Janeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo não fechou o elenco para a temporada e por isso segue observando o mercado em busca de reforços. E um dos nomes que entrou na pauta do clube nos últimos dias foi o do atacante Eduardo Sasha, do Santos. O Alvinegro estuda a contratação do jogador, que chegaria ao Rio de Janeiro emprestado pelo Peixe. O único entrave seria a questão salarial.

Eduardo Sasha não está nos planos do Santos, tanto que sequer foi inscrito pelo técnico Sampaoli para a primeira fase do Campeonato Paulista. O Peixe quer se desfazer do jogador para aliviar a sua folha de pagamento e um dos caminhos encontrados seria emprestar o atacante para outro clube.

A possibilidade de usar a vitrine do Campeonato Carioca agrada ao Santos. Mas o que parece travar as conversas é o salário do jogador. No Peixe, Sasha recebe quase R$ 300 mil mensais, um valor considerado alto para os padrões do Botafogo, que não vive o seu melhor momento financeiro.

Ainda que o Santos aceitasse pagar uma parte dos vencimentos do jogador, a quantia ainda seria considerável. Apesar dos valores, o Botafogo segue estudando a possibilidade de trazer o atacante, que viria para reforçar o sistema ofensiva do clube. Sasha chegou ao Santos emprestado pelo Internacional em janeiro do ano passado. Em abril, foi comprado pelo Peixe em uma troca envolvendo o lateral Zeca. O contrato dele com o Santos vai até dezembro de 2022. Sasha marcou sete gols em 49 partidas pela equipe paulista.

Foto: Ivan Storti


 

Mais lidas do mês