Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense conquista importante vitória sobre o Sampaio Corrêa no Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após duas rodadas sem vencer, o Serra Macaense reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Carioca da Série B1. Jogando no Estádio Ferreirão, em Campos, no último sábado, o Alviverde bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Rhainer, em cobrança de pênalti na etapa final.

Com a vitória, o Serra Macaense chegou aos 8 pontos ganhos e voltou a se aproximar da parte de cima da tabela. Atualmente, Barra da Tijuca e Americano são os dois primeiros colocados do Grupo A, com 14 e 13 pontos, respectivamente. A diferença do Serra Macaense para a zona de classificação é de 5 pontos.

A boa notícia é que o Serra Macaense está com um jogo a menos em relação aos adversários. Sendo assim, se o Alviverde vencer o Artsul na partida adiada, irá diminuir a diferença para a zona de classificação para dois pontos, entrando de vez na brigar por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont.

A partida adiada entre Serra Macaense e Artsul foi remarcada para o dia 26 de junho, às 15 horas, muito provavelmente no Moacyrzão. Mas antes disso, a equipe macaense entra em campo nesta quarta-feira, dia 20, para encarar o Angra dos Reis, às 15 horas no Estádio Jair Toscano. Para não perder os líderes de vista, a equipe macaense precisa novamente de um bom resultado, se mantendo assim com chances de classificação para a próxima fase.

Foto: divulgaçao


 

Mais lidas do mês