Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense assume vice-liderança na classificação geral do Carioca da Série C

Avatar

Publicado

em

 

O sonho do acesso segue vivo para o Serra Macaense. Com a vitória sobre o Nova Cidade, por 2 a 1, no último domingo, dia 31 no Estádio Marrentão, o Alviverde entrou de vez na briga pela classificação. O triunfo fora de casa fez os macaenses chegarem aos 17 pontos ganhos na classificação geral. O time está hoje na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do líder São Gonçalo, que tem 19.

De acordo com o regulamento da competição, o primeiro colocado de cada grupo garante o acesso para a Série B do Carioca do próximo ano. As outras vagas serão decididas por meio de um confronto direto entre os segundos e terceiros colocados de cada chave. Se o torneio terminasse hoje, o Serra Macaense estaria entre os classificados, na segunda posição.

Em casa, o Nova Cidade abriu o placar, mas viu o Serra Macaense na sequência. Marcos Vinícius entrou na metade do segundo tempo e igualou o marcador. A virada veio dos pés de Neto, que acertou um belo chute, sem chances para o goleiro, dando números finais a partida.

Empolgado com a vitória, o Serra Macaense tentará embalar na próxima rodada e quem sabe assumir a liderança na classificação geral. O Alviverde volta a campo pelo Carioca da Série C só no dia 14 deste mês. Na ocasião, os macaenses vão receber o Barcelona, às 15 horas, no Estádio Moacyrzão.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana