Mídias Sociais

Esporte

Barra de São João receberá seminário de Muay Thai no próximo dia 13 de agosto

Avatar

Publicado

em

 

O município de Barra de São João irá receber no próximo dia 13 de agosto um seminário de Muay Thai. Grandes feras da modalidade já confirmaram presença. Dentre os confirmados estão o presidente do Face To Face, Alex Gazé, e Cláudio Renato, o Claudinho, do Favela Kombat, dois dos maiores eventos de MMA do país.

No seminário, os profissionais estarão trocando experiências com os atletas, além de observar de perto o potencial de cada um.  O encontro traz também uma grande oportunidade para lutadores que buscam reconhecimento, já que os mesmos estarão em contato direto com profissionais com acesso nos maiores eventos do país.

O Favela Kombat é considerado o maior evento de MMA do Rio de Janeiro, sendo também respeitado e conhecido fora do estado. Há anos vem reunindo o que há de melhor no MMA carioca, com grandes lutas em seu cartel. Já o Face To Face dispensa apresentações. O evento é conhecido por todo o Brasil e apontado por muitos como a porta de entrada para o exterior. Liderado por Alex Gazé, tricampeão brasileiro e oito vezes campeão estadual no Muay Thai, o Face To Face é transmitido por diversos canais, inclusive o Combate.

Representando Barra de São João, Júnior Marques estará no seminário no próximo dia 13. O lutador intensificou seu treinamento nos últimos meses, visando a luta do próximo dia 21 deste mês contra Roge, no Favela Kombat. Roge é um dos grandes nomes do evento e luta pela Top Strike. Já Júnior luta pela BCT.

“Tenho treinado bastante e espero uma grande luta. O Roge é de lutar em pé, assim como eu, então podemos esperar muita trocação. Mas se por acaso o combate for para o chão, vou estar preparado. Se Deus quiser, vou conseguir mais uma vitória. O importante é vencer”, afirmou Júnior Marques.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana