Mídias Sociais

Esporte

Cabo Frio encerra última etapa do Cicuito Banco do Brasil Challenger de vôlei de Praia

Avatar

Publicado

em

 

O município de Cabo Frio recebeu no último final de semana a quarta e última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger, de vôlei de praia. O evento foi realizado na Praia do Forte e contou com a participação de diversos atletas de ponta de várias regiões. No feminino, Andrezza e Vivian ficaram com o título. Já no masculino, o primeiro lugar do pódio ficou com a dupla Harley e Fernandão.

Andrezza e Vivian sobraram na competição. O título conquistado no último final de semana foi o terceiro consecutivo, já que a dupla também havia ficado com o lugar mais alto do pódio nas duas etapas anteriores. Com os resultados, elas faturaram também o título do circuito na classificação geral.

Embora o título da etapa tenha ficado com Harley e Fernandão entre os homens, a dupla Gilmário e Bernardo (que ficou com o vice no final de semana) foi a grande campeã geral do circuito, levando em consideração o resultado das etapas anteriores. Somando todas as etapas, a dupla conseguiu a marca de 1060 pontos, superando todos os adversários.

O torneio contou com quatro etapas. A primeira delas foi disputada em João Pessoa, na Paraíba. Na sequência, o torneio seguiu para Jaboatão (PE), Aracaju (SE) e teve seu encerramento na cidade de Cabo Frio. Essa foi a segunda vez que o torneio foi sediado na Região dos Lagos.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana