Mídias Sociais

Esporte

Semana começa perfeita para o Vasco com novidade anunciada nos bastidores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O fim de semana foi perfeito para o Vasco com a vitória sobre o Cruzeiro e a fuga da zona de rebaixamento. Mas esta semana começou igualmente positiva para o Cruz-Maltino. Nos bastidores, o clube acertou um novo contrato de patrocínio. O acordo foi selado com a JJ Invest, empresa que vai estampar sua marca no esterno do uniforme.

O acordo entre Vasco e JJ Invest vai até o fim de 2019. O esterno fica entre o escudo e o fornecedor de material, centralizado na parte da frente da camisa. Os valores da negociação não foram divulgados e o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Segundo informações, a estréia do novo acordo de patrocínio será já na próxima partida do Vasco, diante do Sport, em Recife, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o novo patrocínio venha a ajudar o clube no âmbito financeiro. Na atual temporada, o Cruz-Maltino vem encontrando dificuldades para manter as contas em dia.

Sobre o Campeonato Brasileiro, o Vasco chegou aos 34 pontos com a vitória sobre o Cruzeiro na última rodada. O Cruz-Maltino subiu para a 13ª posição, abrindo uma distância de três pontos para a zona de rebaixamento.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


 

Mais lidas do mês