Mídias Sociais

Esporte

Pedro se reapresenta ao Fluminense nesta terça-feira para dar continuidade ao tratamento

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho cirurgia, o atacante Pedro deve se reapresentar ao Fluminense nesta terça-feira (16). O atacante vinha fazendo sessões de fisioterapia em sua própria residência, mas a partir desta data dará continuidade ao tratamento nas dependências do clube.

As sessões de fisioterapia estavam sendo acompanhadas de perto pelo fisioterapeuta do Fluminense, Nilton Petroni, mais conhecido como Filé. As sessões vinham sendo realizadas de quatro a cinco vezes por semana, visando auxiliar no processo de recuperação do jogador.

A expectativa do Fluminense é que, com o jogador realizando o tratamento nas dependências do clube, o processo de recuperação seja intensificado. Isso porque no clube, ele poderá ser acompanhado não só do fisioterapeuta, mas também por outros profissionais como médicos e fisiologistas, além de ter acesso a uma melhor estrutura e equipamentos.

A lesão sofrida por Pedro aconteceu no dia 25 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, foi detectado um estiramento do ligamento cruzado. O atleta foi operado no dia 21 de setembro e vem respondendo bem ao tratamento. No início deste mês, ele retirou os pontos, o que permitiu a intensificação da fisioterapia. O prazo de recuperação é de seis a oito meses após a cirurgia, o que deve fazer com que ele só volte a campo em março do próximo ano.

Foto: Mailson Santana


 

Mais lidas do mês