Mídias Sociais

Esporte

Rogério Ceni comemora vitória sobre o Santos e rasga elogios a Gabigol

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e ainda contou com um tropeço do líder São Paulo. O Rubro-Negro bateu o Santos por 4 a 1 no Maracanã e viu o Tricolor Paulista perder o clássico para o Corinthians por 1 a 0. O resultado fez o time carioca manter a diferença de cinco pontos para o primeiro colocado, o que deixa a equipe forte na briga pelo título.
De volta ao time, o atacante Gabigol foi um dos principais destaques ao marcar dois gols. Após a partida, ele ganhou elogios do técnico Rogério Ceni.

"Gosto gosto mui dele (Gabigol), me deu muita dor de cabeça quando jogava contra. Então só de tê-lo ao lado, já me deixa mais tranquilo. Ele teve calma para bater os pênaltis, treinou bem durante a semana. Separamos ele para fazer uma semana a mais de parte física e foi importante. Quando ele consegue competir mais, participar mais, se torna muito importante", disse Ceni.
O treinador também falou da disputa entre Gabigol e Pedro por uma posição entre os titulares. Ceni pontuou as diferenças entre um e outro.

"Bruno Henrique compõe bem com qualquer um dos dois. Acho que o Pedro é mais 9 que o Gabriel, joga mais centralizado na área. Precisa de um jogador mais à sua volta. Quando o Gabriel joga compõe melhor lado a lado com Bruno Henrique. Gabriel é jogador inteligente, sabe jogar pelo lado, Bruno Henrique é jogador que pode fazer lado esquerdo. Mas prefiro ele à frente, próximo ao gol, pela velocidade que ele imprime, mas também é bom jogador de lado de campo. Mas, então, há chances totais de Gabriel e Pedro jogarem juntos", disse o treinador.

Ceni ainda complementou: "Infelizmente, é triste contratar o Pedro e ter que deixar ele no banco. Triste no bom sentindo, mas para ser campeão brasileiro vamos precisar dele, do Vitinho, que sei que existem reclamações, mas tem condições de jogar no Flamengo. Tem o Rodrigo Muniz, o Michael", respondeu Rogério sobre o fato de ter deixado o atacante no banco.

Foto: Alexandre Vidal

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana