Mídias Sociais

Esporte

Ricardo Sá Pinto analisa empate no clássico e cita dependência do Vasco em Cano

Publicado

em

 

O Vasco novamente não fez uma boa partida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo em casa, o Cruz-Maltino teve muita dificuldade diante do Fluminense e só conseguiu chegar ao empate nos minutos finais da partida. O resultado não foi bom para a equipe, que chegou aos 25 pontos e permaneceu na zona de rebaixamento.

Mas apesar do resultado, o técnico Ricardo Sá Pinto gostou do que viu em campo. Em sua avaliação após o jogo, ele acredita que o Vasco fez uma boa partida e que merecia sair de campo com a vitória. Outro ponto abordado pelo treinador foi com relação a Germán Cano, autor do gol de empate. Cano tem 21 gols na temporada, enquanto que o Vasco tem 41, o que mostra a dependência do time no atacante.

"Essa semana de trabalho foi muito boa, o time reagiu bem, vimos um Vasco mais fresco, com maior pressão, um Vasco a jogar melhor. Falta a vitória que é o que faz diferença. Não temos vitórias morais. É o caminho, é o trabalho, são também os outros que jogam em posições ofensivas também. Não podemos depender só do Cano. Não é justo. Assim é difícil conseguir vitórias. Acredito que há vontade para isso e há também qualidade. E vamos acreditar no crescimento desses jogadores e eles vão conseguir ajudar o Vasco", explicou Ricardo Sá.

O treinador também reforçou a necessidade de vencer para deixar as últimas posições na tabela de classificação.

"Precisamos ganhar. A vitória que traz confiança. O time hoje fez tudo para ganhar. E, infelizmente, os detalhes não estão do nosso lado. O adversário vai lá uma vez e faz o gol num cruzamento aos 10 minutos. Antes não tinha chegado nenhuma vez. OK, numa bola parada... Mas não foi através de ações. Nós chegamos lá através de nossas ações e não decidimos bem. Vamos continuar a trabalhar em soluções ofensivas para a equipe", encerrou o treinador.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana