Mídias Sociais

Esporte

Rodrigo Pimpão troca o Botafogo pelo CSA

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo se despediu nesta semana de um velho conhecido. Após cair de produção na última temporada, Rodrigo Pimpão acabou sendo negociado pelo clube. Na noite da última quarta-feira (25), o atacante foi anunciado como reforço do CSA. Nas redes sociais, o jogador fez um vídeo falando diretamente com os torcedores do novo clube.

"Fala nação azulina. Aqui é o Rodrigo Pimpão. Estou muito feliz de poder participar do projeto 2020 com vocês. Contamos com o apoio e a força de vocês em todos os jogos. Estamos juntos. Sempre acreditar", afirmou o atacante.

Rodrigo Pimpão defendeu o Botafogo nas últimas quatro temporadas. Em 2019, ele disputou ao todo 34 partidas pelo Alvinegro, tendo balançado a rede em apenas três oportunidades. No Rio, o atacante defendeu também o Vasco. Ele soma ainda passagens pelo Paraná (clube onde foi formado) e o América-RN onde fez 14 gols em 2014, tendo sido essa a sua fase mais artilheira.

Rodrigo Pimpão é parte importante do planejamento do CSA para a próxima temporada. Além do atacante, o clube também já anunciou a chegada de outros dois reforços. São eles Rafael Bilu (ex-América-MG) e Bruno José (ex-Botafogo-SP). Outra novidade no clube para 2020 é o atacante Victor Paraíba, que estava no Atlético-GO e retorna de empréstimo.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana