Mídias Sociais

Esporte

Rodrigo Caio manda recado antes de decisão no Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos destaques do Flamengo neste início de temporada, o zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa nesta quarta-feira (17), em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu. Bastante confiante, o atleta falou sobre o duelo do próximo domingo diante do Vasco, que irá decidir o título do Campeonato Carioca. O jogador aproveitou a coletiva para mandar um recado.

“Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado  para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos”, destacou o defensor do Flamengo.

O zagueiro aproveitou a oportunidade também para falar sobre o adversário. Mesmo com a grande vantagem conquistada no jogo de ida, Rodrigo Caio prega respeito ao Vasco e afirma que o time precisa entrar concrentado no domingo para não ser surpreendido diante do maior rival.

“Futebol é um jogo muito mental. Acredito muito nisso. É 90% a cabeça estar concrentada, focada. O Vasco tem um jogo muito difícil hoje, mas não vale nada se não entrarmos concentrados e focados no domingo. Não tem nada ganho”, disse Rodrigo.

O Flamengo fica com o título até mesmo se perder por um gol de diferença. Para levar o Carioca de forma direta, o Vasco precisa vencer com uma vantagem de três gols. Vitória do Cruz-Maltino por diferença de dois gols leva a decisão para os penaltis.

 Foto: Alexandre Vidal 


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês