Mídias Sociais

Esporte

Rodada do final de semana definiu os finalistas da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base

Avatar

Publicado

em

 

No último sábado tivemos a definição dos finalistas da 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol de Base. Ao todo foram quatro partidas disputadas, com dois jogos em Conceição de Macabu e mais dois jogos em Macaé. As finais das categorias sub-13 e sub-15 serão disputadas no próximo domingo, dia 17, às 15 horas e 16h30, respectivamente.

No sub-13, o primeiro finalista foi o Flamengo de Rio das Ostras. Em partida disputada no último sábado em Conceição de Macabu, a equipe segurou o empate em 0 a 0 com o São Luís. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro confirmou a sua vaga na decisão da categoria.

O outro finalista da categoria sub-13 é o Base Forte Macaé, equipe que é apoiada pela Secretaria de Esportes da cidade. Em partida disputada no Moacyrzão, os macaenses ficaram no empate sem gols com o CBF de Rio das Ostras. A equipe de Macaé chegou a decisão por ter feito melhor campanha em relação ao adversário na primeira fase.

No sub-15, o Giant Macaé não tomou conhecimento do adversário. Jogando em Conceição de Macabu, a equipe venceu o São Luís por 3 a 1. No primeiro confronto da semifinal, as duas equipes haviam ficado no empate por 0 a 0. O outro finalista será o Carapebus. Jogando no Moacyrzão, a equipe venceu o Base Forte Macaé por 2 a 1. Curiosamente, os macaenses haviam vencido o confronto de ida pelo mesmo placar. O Carapebus avançou por ter feito melhor campanha na fase anterior.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana