Mídias Sociais

Esporte

Ricargo Graça revela incômodo com tabu diante de rival e mira vitória no clássico de quinta-feira

Publicado

em

 

Além de toda a rivalidade, o Vasco entrará em campo na próxima quinta-feira (4) disposto a quebrar um incômodo tabu. O Cruz-Maltino não vence seu maior rival há 16 jogos. Escolhido para conversar com a imprensa nesta terça-feira (2), o zagueiro Ricardo Graça admitiu que o jejum incomoda os jogadores.

"Os números incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Tem de esquecer, focar no presente e trabalhar para ganhar. Tentar acabar isso na quinta-feira", disse o zagueiro.

Entre 2017 e 2020, o Flamengo conquistou sete vitórias e nove empates nos clássicos com o Vasco. Apesar da vontade de voltar a vencer seu maior rival, o Vasco precisa da vitória por outros motivos. O time vem lutando para permanecer na Série A e sabe que os três pontos na quinta-feira são de extrema importância pela manutenção na primeira divisão.

E como o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, Ricargo Graça novamente será titular contra o maior rival. O zagueiro também foi titular no icônico empate por 4 a 4 com o Rubro-Negro pelo Brasileiro de 2019, quando Leandro Castan estava suspenso. Curiosamente, Castan também estará suspenso para o duelo desta quinta. A coindência foi lembrada na coletiva desta terça.

"Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castan estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar", encerrou o zagueiro.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana