Mídias Sociais

Esporte

Ricardo Sá estuda opções para armar o Vasco diante do Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Nesta semana, jogadores importantes do Vasco foram diagnosticados com a Covid-19, o que forçou o técnico Ricardo Sá Pinto a ter que mexer no time. A zaga foi o setor mais prejudicado, com a confirmação da contaminação de Leandro Castan. Miranda, Carlinhos e Ribamar também testaram positivo para o vírus.

Diante dos problemas, o técnico português terá que escalar uma zaga totalmente nova neste sábado (14), diante do Sport, em confronto marcado para às 16h30, na Ilha do Retiro. A boa notícia é que a estrutura e o esquema tático do time serão mantidos. Ricardo acredita que a formação com três zagueiros é que a que melhor se encaixa com as características dos jogadores e deve manter isso neste fim de semana mesmo com os problemas.

Atualmente, o português conta com Ricardo Graça, Werley, Marcelo Alves e Ulisses como opções para o setor defensivo do Vasco. O treinador ganhou também mais opção com Jadson, reforço apresentando pelo clube na última quinta-feira. Indicado pelo treinador, Jadson foi contratado para ser titular, mas a tendência é que comece no banco neste fim de semana.

"Creio nos 90 minutos eu não vou estar nos meus 100%, mas estou à disposição para o que o Mister quiser e para ajudar no que for preciso", disse Jadson na coletiva de imprensa de sua apresentação no meio de semana.

Desde que se recuperou de lesão na coxa direita, Ricardo Graça é titular com Sá Pinto. Assim, é nome certo para o jogo de sábado. A tendência é que Ulisses, seu companheiro de zaga no sub-20, e Werley completem o setor.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana